quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Alguém cuida de você.


Esta pequena reflexão veio a minha mente quando hoje, estava com meu avô no hospital. Comecei a pensar um pouco sobre o cuidado de Deus nas nossas vidas ...

Então ...

Há todo momento Deus está Cuidando de Nós, assim como um Pai cuida de seu filhinho. Eu posso ver o cuidado de Deus por nós quando o nosso corpo está doente, pois, quando estamos, o nosso corpo tende a ficar ruim, ele não tende a ficar bom sozinho. Existe Alguma "coisa superior" a nossa saúde, que faz com que fiquemos bons novamente saudáveis, essa "coisa superior" é o Poder de Deus, independente milagrosamente ou não.

Eu não posso ver um poder vindo dos céus, sobre mim, mas eu posso sentir uma presença que torna o meu corpo em estado de sofrimento em um corpo vivo. Essa presença cura todo tipo de sofrimento em mim, toda dor.


Somos seres humanos. Somos limitados, todos nós estamos sujeito a morte, precisamos da saúde para vivermos ... Existe "Um Alguém" que é superior a isso tudo, ou seja, alguém que nos faz muito bem, ultra mega bem, "Alguém" que é a fonte da saúde. E este alguêm é chamado Deus. É Deus quem nos proporciona Saúde. É Deus quem nos dá uma vida. É Deus quem cuida de nós.

...

Eu : Não podemos viver sem Deus
Fulano : Como ? Eu posso viver sem Deus. Tenho uma vida normal !
Eu : Deus cuida do seu filho independente se ele tem fé ou não. Pois Deus é Pai. O seu pai ou responsável por você ja cuidou de você ? Deus cuida de você com o Amor de Pai, mas, é infinitamente vezes maior.
Eu : E ainda, Deus cuida de você, pois, quer que você saia dessa vida normal e passe a viver uma vida mega feliz e eterna.
Eu : Ele te chama pra viver Ele.


#PARA PENSAR, PARA IMAGINAR, PARA PRATICAR:

"Há todo momento Deus está Cuidando de Nós"

 "Eu não posso ver um poder vindo dos céus, sobre mim, mas eu posso sentir uma presença que torna o meu corpo em estado de sofrimento em um corpo vivo. Essa presença cura todo tipo de sofrimento em mim, toda dor."
"É Deus quem nos proporciona Saúde. É Deus quem nos dá uma vida. É Deus quem cuida de nós."

Nenhum comentário:

Postar um comentário