segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Você pode suportar


Esta reflexão é para mim e para você. Esta reflexão é para hoje e para amanhã. Esta reflexão será para nós sempre.

Antes de começar a escrever algo... Queria fazer uma pergunta:

Nós estamos sendo tentados pelo inimigo? O mal nos aflige?
Pensemos. Pensemos nos mínimos detalhes.

A primeira coisa que Deus me fala é:
Se nós estamos sendo tentado pelo inimigo, é por que existe algo muito de bom dentro de nós.
Se o inimigo está tentando nos derrubar, é porque nós estamos de pé. Se o inimigo está tentando nos levar para as trevas, é porque nós estamos na Luz.
Se o inimigo está nos querendo, é porque ele sabe que Jesus NOS QUER, e já te nos tem.

Pensemos profundamente nisso: Se nós estamos sendo tentado pelo mal, é porque nós refletimos Luz, é porque Jesus está dentro de nós.

Suportar tentação não é nada fácil. Não foi fácil para Jesus Cristo, imagina para nós. Jesus Cristo foi tentado pelo inimigo no deserto, sendo que Jesus Cristo já estava há 40 dias sem comer. Mas, Jesus suportou a tentação. Suportou a tentação através da Palavra, através das escrituras da Bíblia.

O inimigo aproveita os piores momentos da nossa vida para fazer-nos desistir da Luz. Ele aproveita a fraqueza do nosso corpo, para fazer-nos cair. Eu e Você podemos suportar qualquer tentação do inimigo, mas devemos estar conectados com Deus e um jeito de estar conectado com Deus, é através da Bíblia, não só nos momentos de tentação, mas a todo o momento, Deus nos chama para estar conectado com Ele, nos chama para estar juntinho dele.

...

Posso fazer uma pergunta? ...

Estamos conectados com Deus? ...

Lembremo-nos, se estivermos conectados com Deus, estaremos nos braços do Pai e nada nos abalará...
Deus está esperando que reconhecemo-nos Ele como o nosso protetor, Ele está esperando pela nossa conexão.
Eu quero estar conectado com Deus sempre e você?
...
Eu convido você, a parti de hoje, viver uma vida de conectada com Deus, através da Bíblia.
O convite que eu te faço, é porque apenas eu não quero que você sofra tentações na vida, é porque Deus te espera e ele te fala: FILHO MEU, SOU EU QUEM TE LIVRO DE TODO SOFRIMENTO.

Como estar conectado com Deus?

Todo o dia da sua vida separe um tempo com Deus, separe um tempo para você abraçar, beijar, conversar, cantar com Deus. Não fique preocupado como, Deus só quer que você o busque-o, ELE QUER TE ABRAÇAR...

Por favor, faça isso, Deus quer conexão conosco...
Deus quer conexão comigo,
Deus quer conexão com você.

PARA PENSAR, PARA IMAGINAR, PARA PRATICAR:
“Se nós estamos sendo tentado pelo mal, é porque nós refletimos Luz, é porque Jesus está dentro de nós."
“Se estivermos conectados com Deus, estaremos nos braços do Pai e nada nos abalará...”
“Deus está esperando que reconhecemo-nos Ele como o nosso protetor, Ele está esperando pela nossa conexão.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário