quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Não perca o Encanto.



Estou há algum tempo já pensando sobre este assunto. Sobre o encanto de nós, jóvens, sobre o encanto que um dia Deus nos deu. E quero compartilhar com vocês um pouco do que estive refletindo.

Quando temos uma nova vida, a vida que Deus existe em nós, tornamos-nos encantados. De alguma maneira que eu não sei explicar, Deus com sua divina presença, atinge nosso coração de uma maneira inexplicável. Nós simplesmente nos tornamos encantados ... encantados pelo amor, alegria, fé, pureza ...

Este encanto nos torna diferente. Nos torna mais parecidos como Deus, nos torna como bebês recém nascidos ... puro, inocentes ... Você entende ?
Desde o momento que Deus nos criou, ele sempre quis que nós escolhêssemos por este encanto, por este caminho lindo.

Quando estamos juntinho de Deus, a nossa vida fica encantada. Linda, adorável ... Mas quando nos afastamos de Deus, por causa do inimigo, nossa vida começa a perder o encanto, começamos a perder aquele encanto de bebêzinhos ...

O inimigo, está a todo momento em nossa volta tentando tirar o nosso encanto, o nosso Brilho Branco, está tentando tirar este brilho através de coisas imundas, sujas do mundo, dele, como: mentira, drogas, prostituição, luxuria, avareza, ira, vaidade, etc ...

Nós temos que estar a todo momento pensando assim: Se eu acredito em Deus, se Ele está em minha vida, eu tenho o brilho de Deus, eu tenho o encanto de Deus, Tenho que me proteger das trevas, através da oração e da leitura da palavra de Deus.

Menina, ao momento que você passa a crêr em Deus, você se torna uma princesa encantada. Você se torna a princesa de Deus.
Menino, ao momento que você passa a crêr em Deus, você se torna um príncipe encantado. Você se torna o príncipe de Deus.

Não deixemos que o inimigo, faça-nos perder o encanto, o encanto divino ...
Vamos pensar sobre isso, sobre o nosso encanto ... Todos nós somos especiai para Deus, e Ele quer sempre nos lembrar disso: Filho meu, por ser minha obra e por ter fé em mim, você é uma nova criatura, você é especial, eu botei no seu coração, um encanto divino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário