domingo, 17 de junho de 2012

Presença de Deus


Esta reflexão que postarei agora é baseada no texto da Bíblia que está localizado em Salmos 139:1-24, não vou escrever ele aqui pois é muito grande. Se puder por favor pegue alguma Bíblia e leia o capítulo ...

Para começar ... Vamos pensar um pouco ...

Você já se perguntou em alguma situação, em algum momento da sua vida de Deus era presente com você ali ?
Ou ..
Já tentou se esconder de Deus, pensando: " Ah, Deus não está vendo" ou "Deus não sabe que faço isso" ?
Então.
No texto que se encontra em Salmos, podemos ver que Deus nos conhece, sabe tudo o que fazemos, o que pensamos ou até mesmo o que faremos ou pensaremos. Ele sabe o nosso passado, presente e futuro. Ele está conosco em todos os lugares, independente do lugar, Ele está ali sempre nos livrando de todo mal, pois nós somos filhos dEle.(Por exemplo:É claro que Deus irá preferir você dentro da igreja do que dentro de uma boate.)

Você já foi em algum lugar, e ali você sentiu Deus com você ? Tipo, pensou assim: Estou sentindo Deus aqui comigo ...

Na nossa vida, nós podemos querer nos esconder de qualquer pessoa, fugir ... Mas, uma coisa que nunca conseguiremos fazer é fugir da presença de Deus. Já imaginou isso ? Deus para mim é como o ar que nós respiramos, por onde eu ando, eu consigo respirar o ar. Se eu vou ao banheiro, se eu viajo, troco de país, Deus está sempre ali conosco ...

Mas ... e quando nos esquecemos que Deus está sempre conosco ? e quando caímos no pecado ? Será que Deus mesmo assim está ali do nosso lado ? Como depois nos sentimos, sabendo que Deus esteve a todo momento nos vendo pecando ?

Devemos nos fortalecer na palavra de Deus, devemos nos relacionar com Deus, a fim de que não caiamos no pecado. Vamos pensar a todo momento sobre a presença de Deus conosco.

Caso você sofra algum tipo de tentação, pense: Deus Onipresente, Onisciente e Onipotente.

Deus está com você a todo momento, e Ele prefere te ver adorando do que pecando.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário