segunda-feira, 16 de julho de 2012

A Última Promessa.


Estou lendo pela segunda vez este livro: A Última promessa. É um livro de romance. Minha preferência de tipo de livro. Penso que quando quando tenho contato com algo romântico, eu repenso no amor. Tiro lições.  Sei, que chegar a perfeição do amor, nunca chegarei, mas, eu quero a cada dia ser melhor para pessoa a quem eu amo.

Um pouco sobre o livro ...

A Última Promessa - Richard Paul Evans
Eles se conhecem por acaso na bela região da Toscana, na Itália. Eliana é uma pintora americana presa num casamento sem amor. Ross é um homem que tenta recomeçar a vida após uma tragédia e esquecer o passado. O amor verdadeiro acaba por unir suas vidas, mas existem segredos que podem separá-los definitivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário