sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Escreva Cartas de amor. Para seu amor.


Uma coisa que sempre gostei de fazer, foi escrever. Escrever o que eu penso, o que eu sinto. Mas, eu me lembro que antes eu fazia mais isso e estou voltando a viver este lindo hábito.

Pois bem, hoje eu estou fazendo este post para motivar a você e a mim a ter um hábito de vida especial, para muitos diferentes, para outros como eu, emocionantes e especiais.

Eu não quero impor nada para você, e nem mesmo mostrar que sou melhor assim, eu só quero falar com você uma coisa que eu faço que me faz muito bem e acho que você também poderia fazer isto ...
...

Escreva cartas de amor.
...
Por que escrever cartas de amor ?
Bem, uma coisa que eu gosto de viver e preciso viver mais são os detalhes. Pequenos detalhes, geram grandes emoções , disso você pode ter certeza. Um te amo, um bombom, uma mensagem no celular "te amo" no dia pode gerar uma nova perspectica de pensamento de qualquer casal.

Cartas são detalhes. Ao escrever cartas, você viaja dentro de uma linha de tempo especial. Você em algumas horas vive meses, anos ... Você vive todos os momentos que você viveu ao lado daquela pessoa especial. Você sente outra vez por algumas horas, todos as fortes emoções que você teve, e é bem provável que você chore, dêe muita risada, fique sonhando de olhos abertos ...

Os detalhes estão envolvidos com o pensar, com o sonhar, com o desejar ao escrever uma carta. Especialmente em escrever uma carta, pois "carta" em sí já é um detalhe no relacionamento. Ex: Você pensa, sonha e deseja todos os dias uma pessoa especial. Mas, se grava estes pensamentos, sonhos, desejos pela pessoa em algum papel, isto de torna um mega detalhe, um detalhe² ou seja Carta(detalhe 1) + Sentimentos escritos(detalhes 2) = GRANDES EMOÇOES !

auhuahauhua, isso ficou muito engraçado isto !

Imagine só. Você chega pra pessoa especial que você ama, e diz: Eu penso, sonho e te desejo todos os dias *-* ...
Realmente que cena linda ... #´.´#
Mas pense agora, você dizendo isto para ela(e) todos os dias e além disso, você descreve isso em cartas, em cartas de amor.
A pessoa especial sabe que você a ama, mas, sabe, aquela sensação de "recebi uma carta" sensação de "ele(a) pensou em mim" e muito diferente. Eu digo isso pois eu sinto isso muito e percebo que minha namorada também sente muito isso *-* . Além disso, a pessoal especial, se sente mais especial ainda ao ver que você escreve pra elas em momentos que você está sozinho, Ela se sente especial, pois pode pensar e imaginar você a imaginando, você a idealizando.


PARA PENSAR, PARA IMAGINAR, PARA PRATICAR:
" Pequenos detalhes geram grandes emoções ... "

 #só para finalizar, eu estou escrevendo uma carta para minha princesa agora também ! rsrs <3<3





Nenhum comentário:

Postar um comentário