sexta-feira, 13 de julho de 2012

O grito ?

Eu acho que já falei isto aqui, mas, vale repetir. Fiz este blog com o intuito de escrever coisas que existe em um "White Heart" (Coração Branco). Coisas como Deus, amor, sentimentos bons. Mas, não referi que este coração era o meu. Quem dera meu coração fosse assim sempre, "White". Existe alguns momentos na minha vida que eu perco a noção do ridículo, perco a noção das coisas e acabo vivendo em um mundo fechado, digamos no meu mundo, e acabo caindo na amargura, tristeza e fico escrevendo umas coisas estranhas. Este post será um texto que me peguei escrevendo enquanto estava olhando esta pintura: "O grito" do Edvard Munch.
Espero que não me julgue e não me leve a mal.


O grito,
entupiu meu ouvido,
com o triste lamento,
causado pelo sofrimento.

Ele quis dizer que nunca conseguiu,
porém, no meio do caminho, desistiu ...
Faltava pouco para vencer,
porém, ele começou a temer ...

Temer a dor
de nunca ter conseguido sentir o próprio coração.





Nenhum comentário:

Postar um comentário