quarta-feira, 11 de julho de 2012

Deus é amor.




Desde quando te conheci, tenho sentido o amor em pequenas coisas. Em detalhes. O que está acontecendo ?

Sinto o amor quando as gotas de chuvas tocam as pétalas de uma flor ...
Sinto o amor quando o vento chama as árvores para dançar ...
Sinto o amor no sorriso do sol, bem cedo de manhã ...
Sinto o amor no vento que bate em meu rosto ...
Sinto o amor nos cânticos dos pássaros ...
Sinto o amor no vasto oceano ...
Sinto o amor quando me pego chorando de alegria ...
Sinto o amor quando fecho os meus olhos ...
Sinto o amor em milhões de detalhes ...

Este amor que sinto é incomparável. Nunca senti antes. Sentimento que me lembra a palavra perfeição.

Já sei o que está acontecendo. Estou apaixonado por ti. Deus, eu te amo. Obrigado pela sua perfeição ...

"Deem graças ao Deus dos céus. O seu amor dura para sempre." Salmos 136:26


Nenhum comentário:

Postar um comentário